quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A apresentação do meu PIL foi adiada






BOLAS, QUE CENA!! Já nem nervosa me deixam estar... tenho de estar nervosa aos bocadinhos !! Agora o nervozismo foi adiado!





É que se eu tivesse apresentado hoje podia passar logo a só estudar LITERATURA é que o teste é já para a semana. Eu queria subir a nota. No último teste só tive um 10 !! É pouco, muito pouco. Quero pelo menos um 13 ou um 14 !! LoL XD


Vamos lá ver como é que as coisas me correm...





Já sei como vai ser... é sempre uma maratona de estudo... mas ás vezes não tanto como devia ser...

O rapazinho do desenho é muito girinho, não é? LoL! Eu acho que sim ! xD






Cumprimentos,
Patricia Paula

4 comentários:

  1. oW que querida, muito obrigada pelas palavras. :)
    sim de facto, é difícil saber o que dizer nestes casos aos nossos amigos, mas um conselho... está sempre do lado da tua amiga. eu sei que por vezes parece nem ser o melhor, mas acredita que o é.
    quanto à invasão, estás à vontade. :)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. lOl, este blog é mesmo típico da minha querida irmã mais velha...podias stressar menos, e quando falas em "vipes",bem isso procupa-me :p.
    Mas pronto, acho que até está muito bom. Desculpa lá só ver agora o teu blog, mas como sabes ando muito preguiçosa :D.

    Muitos abraços,
    Telma Marques

    P.S. Ainda estou a adiar o momento de fazer o meu blog, mas, como já referiste, estamos na época d testes :(

    ResponderEliminar
  3. ahah, eu estou também no 10º ano de multimédia, mas era para estar no 11º. mas como trocei de área, estava em artes... pronto voltei para o décimo. XD
    aquilo não fui eu que escrevi, é de uma música.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  4. o sam the kid é um cantor de hiphop português. o.O não é um rapaz que escreveu aquilo para mim. LOOOL

    ResponderEliminar