terça-feira, 17 de novembro de 2009

Que cena ... já não sei o que fazer


Olá ... Sim, eu sei, estou a escrever dois posts num só dia. Não se admirem, isto vai acontecer várias vezes.

Bolas! Não sei o que se passa comigo. Estou estranha até para mim mesma!Parece que me falta qualquer coisa.
Mas isto nem sempre acontece. O meu estado de espírito varia tanto que até irrita !! Ontem á noite estava no céu, a ouvir a música "Speechless" de Michael Jackson, hoje, mais ou menos depois de acabarem as aulas fiquei que nem uma tontinha, a ouvir a música "Cry" dos Guns N' Roses !!

A única razão que eu estou a ver para isto acontecer é o meu "vipe". Eu vou explicar o que é o meu "vipe". Os "vipes" são uma espécie de paixonetas que de vez em quando eu tenho. A maior parte das vezes parecem uma grande coisa, parece que gosto mesmo do rapazinho, e depois revela-se tudo uma estupidez pegada!
Mas eu não sei, eu acho que até gosto bastante dele. O "vipe" deste ano é ainda mais ridiculo que os outros. Eu digo ridículo, porque o AMOR é ridiculo, como diz Álvaro de Campos XD.
Acho melhor não mencionar nomes. Ele é da mesma idade que eu, é relativamente giro (não muito xD, mas o que interessa mais é o interior), é muito simpático, gosta de ler (como eu xD!), gosta de História e por último ... cada vez que ele sorri para mim areepio-me toda (depende ... ás vezes não ... mas a maior parte das vezes sim XD ) !!!

Não sei ... Eu, felizmente, não me atrapalho quando falo com ele. O pior é que quando o esncontro na escola não sei sobre que conversar. Mas nós falamos... por SMS .... :( ... assim não é o mesmo. A única vantagem é que fiquei a conhecê-lo melhor.

Era suposto ele preceber a mensagem quando eu lhe escrevo «Gostava de te conhecer melhor, pareces ser uma pessoa interessante.» !!! A única coisa que ele faz é responder ás minhas perguntas ... parece que nem vê essa parte ! Isso e o meus «Dorme bem » ... mas esses ele contribuiu, na última mensagem ele também disse «Dorme Bem» XD
Não tenho a culpa XD Sabe-me sempre bem um «Dorme Bem», em vez de um simples "Boa Noite" :D ... É totó, eu sei :P ... É totó né? XD se calhar não é assim tanto XD..

Bjs,
Patricia Paula

PS : áaaaaahhhh! Estou em pânico!!! A apresentação do meu Projecto Indivídual de Leitura (PIL) é amanhã !!!!!!!! ESTOU EM PÂNICO !! :o !

1 comentário:

  1. Olá Patricia. Lol eu entendo-te muito bem, o PIL é maior dor de cabeça do estudante de Literatura. Um mal geral, mas inevitável.
    Quanto ao teste, não te sintas mal em tirar 10. No décimo ano de Lit, tirar uma misera positiva é um feito extraordinário. No entanto isso sobe, descansa.

    Beijinho, P.

    ResponderEliminar